quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Dear Rae

 Você não me conhece e nem vai conhecer. Eu te conheci quando você tinha 16 anos e hoje, 19 anos depois, eu vim te agradecer. Por tudo.
 Eu conheci sua história e me vi nela. Me vi nas suas inseguranças. Me vi em ti. Muito obrigada por me proporcionar isso.
 Obrigada por me mostrar que eu devo estar perto somente de quem cresce junto comigo. Pessoas crescem e mudam. Muito obrigada por me ensinar que eu devo estar perto de quem eu me importo e de quem se importa também.
 Rae, você é fantástica. Melhor pessoa. Sério. Você tem uma capacidade de conseguir concertar as coisas que eu admiro já que eu não tenho a mesma habilidade sempre. Você é forte e aprendeu que ninguém pode te tirar isso. Você aprendeu e me ensinou isso. Obrigada.
 Parabéns pela vitória que você alcançou ao terminar sua terapia e conseguir seguir a vida sem se ferir como antes. Eu talvez não tivesse a mesma força que você teve para vencer tudo isso.
  Sinto falta da Tix, Rae. Ela era um anjo na Terra. Você também sente a falta dela, eu sei. Ela também tinha os problemas dela e você os conhecia. Eu espero que você não se culpe pelo acontecimento já que você era uma adolescente e adolescentes fazem besteira. Muitas vezes. Algumas maiores do que outras, mas a culpa não foi totalmente sua. Acidentes acontecem, não é?
  Preciso te confessar uma coisa e sei que você já sentiu o mesmo. Eu sentia muita, mas muita mesmo, raiva da Chloe. Digamos que eu pensava que ela era a pior melhor amiga que o mundo já viu. Mas você conseguiu enxergar as coisas boas nela e isso me admira já que eu não as vi.
   Rae, muito obrigada por ser essa pessoa forte e com uma personalidade maravilhosa.  Rachel Earl, você é maravilhosa.

De uma admiradora.
  

Essa carta foi escrita para Rae, personagem principal da série my mad fat diary. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário