sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Indicação: NOAHS

Há um tempo (um mês, mais ou menos), eu encontrei uma banda chamada NOAHS enquanto estava de bobeira pelo youtube.
 A banda de Indie Folk é brasileira e é de Florianópolis (SC). Os integrantes são: Murilo Brito (vocal principal e violão), Danilo Brito (baixo), Bruno Bastos (bandolim, ukelele, vocal secundário, guitarra e piano) e Felipe Hipolito (bateria).
  



Mesmo sendo brasileiros, a banda canta em inglês e suas músicas são fantásticas. Há uma mistura de Mumford & Sons, Of Monsters and men e The Lumineers, como diz o próprio Danilo, que deixa o som deles de um jeito fantástico.
 A banda tem um EP chamado Cedar & Fire que saiu ano passado e contém cinco músicas maravilhosas.


Sábado (28/11), eles farão um show em São Paulo na 4ª edição do Folk Music Brazil Open Fest. Para mais informações, entrem na página deles onde eles explicam tudo: NOAHS.

 Uma das minhas músicas favoritas da banda é Carry on que vocês podem ouvir pela playlist deles no SpotifyiTunes ou pelo Youtube.




Eu sou super suspeita para falar sobre já que o som deles foi amor à primeira vista para mim, mas eles são realmente muito bons. Não conheço muitas pessoas que ouvem a banda, mas quem ouve gosta e eu espero que seja assim com vocês também.

Espero que tenham gostado da indicação e, caso queiram, me indiquem bandas e músicas que vocês curtem para a gente interagir um pouco mais.

É isso! Até mais (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário