terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Conclusão de 2015

 Apesar de 2015 ter sido um ano ruim, ele foi bem intenso. Um ano onde muitas coisas novas aconteceram e eu amadureci bastante.
 Conheci pessoas fantásticas, vi bons filmes, passei por momentos bons e também ruins. Sou muito grata e feliz por tudo o que aconteceu comigo esse ano.
 Eu cresci muito em 2015. Tive de fazer coisas que eu não fazia desde os meus seis anos. Mudei totalmente de ambiente e tive de me adaptar a ele. Essa adaptação ainda não ocorreu totalmente, mas ela vai acontecer, eu espero.
 Em 2014, eu disse que esse ano eu choraria mais. E isso aconteceu, creio eu. Chorei muito por saudades de pessoas e momentos. Uma meta ao menos foi concluída, já que as outras oito metas foram descumpridas fielmente. Assim como foram escritas no papel elas foram realizadas ao contrário.
 Disse ano passado também que me iludiria mais e cultivaria mais as amizades. Outras duas metas foram realizadas. Eu realmente me iludi muito, mas eu estou feliz por isso. Cresci por conta dessas ilusões. Cultivei mais amizades e tentei cuidar das antigas. Uma ou outra foi deixada para trás, mas não foi por culpa minha. Espero que estejam muito felizes agora.
 Esse ano eu pude aprender a me amar mais. Sou eternamente agradecida às pessoas que sempre tentaram fazer com que isso ocorresse. Muito obrigada. O trabalho não foi em vão.
 É certo que em 2015 eu me perdi muito dentro de mim. Cheguei um ponto onde eu não sabia o que estava fazendo já que eu havia perdido até a vontade de fazer o que eu mais amo na vida. Eu já não sabia mais quem eu era. Mas continuei confiando em Deus e sabendo que tudo passaria. Passou. Hoje eu já não vejo mais a hora de realizar todos os sonhos que tenho.
 Realizei sonhos esse ano também. Alcancei algumas metas e hoje eu sou uma pessoa mais feliz por conta delas. A bagagem de coisas boas e metas realizadas cresceu mais um pouco.
  Aprendi muita coisa em 2015. Aprendi principalmente que eu tenho de confiar mais. Nas pessoas e em Deus já que Ele é quem sabe o melhor para mim. Se Ele me colocou onde estou, Ele vai cuidar até o final.
  Eu não farei nenhuma lista de metas para 2016 já que em 2015 eu falhei muito feio já que não cumpri quatro de onze metas e a minha expectativa para 2016 não é tão boa quanto foi em 2015.

  Eu realmente espero, caro leitor, que seu 2015 tenha sido fantástico e melhor que o meu. Espero que os seus sorrisos e das pessoas que você ama dobrem de 2015 para 2016. Espero que você seja tão feliz quanto um pássaro que depois de tanto voar, chega ao seu ninho. Espero que você tenha um ano novo muito, mas muito feliz. Obrigada por ter estado comigo durante todo esse tempo. Obrigada de coração.

Imagem de happy new year, 2015, and new year
Fonte: We heart it

Nenhum comentário:

Postar um comentário