terça-feira, 24 de maio de 2016

Eu gosto de você

 Eu gosto de você. Gosto do teu cabelo, da tua barba por fazer, das tuas mãos que assim como seu coração são leves. Gosto do teu sorriso, gosto dos teus olhos, gosto dos teus óculos que sustentam seu jeito meio intelectual meio criativo. Gosto da tua voz depois de acordar e antes de dormir.
 Gosto do teu cheiro, gosto do teu perfume, gosto da sua loção pós-barba que você quase nunca usa já que se nega a fazê-la. 
 Gosto do jeito que você se veste. Gosto da tua camisa xadrez, da tua blusa branca, calça jeans escura e da tua touca. Gosto do teu estilo despojado e casual. 
 Gosto das tuas ideias simples. Gosto do teu jeito alegre que te faz ter muitas pessoas próximas.  Gosto de ouvir o que você tem a dizer sobre tudo. Desde gatinhos fofinhos até sobre o neocolonialismo e imperialismo no século retrasado. Gosto de te ouvir falar. 
 Gosto das tuas marcações no facebook sobre algo que te faz lembrar de mim. Gosto do teu bolo de microondas que não sai queimado (já que o meu sai). Gosto do fato de você me cobrar as vezes, afinal, a minha memória péssima já me fez passar por maus bocados e você não deixa que isso se repita. Gosto da tua responsabilidade. 
 Gosto daquela tua receita de ovo surpresa, que tem esse nome porque a gente nunca sabe como a gema vai sair. Gosto do bolinho de chuva que cê só faz em dia de sol. Gosto do seu chocolate quente.  Gosto tanto do teu café que ele só perde pro da minha vó e pro da minha mãe. Seu café ficaria em terceiro lugar na minha premiação particular de "o melhor café do mundo". 
 Gosto do teu gosto musical. Gosto de olhar tuas playlists do Spotify e ver que elas tem nomes aleatórios como "A playlist pra tomar uma coca sentado no sofá às três da tarde no sábado". Gosto do fato de você ter uma playlist só com suas músicas favoritas e ver que tem quatro músicas que foram indicações minhas. 
  Mas o que eu gosto mesmo é de você gostar de mim. Gosto de você gostar da minha indecisão diária. Gosto do fato de você não tentar me entender, você só aceita todos os dias me ter por perto. Gosto de verdade do fato de você me aceitar do jeito que sou. Gosto de abrir seu celular, olhar a galeria e ver um monte de fotos minhas fazendo coisas, como escrevendo ou cozinhando. Gosto de você me achar linda fazendo coisas simples. 
   Gosto de quando você entende meu processo criativo e me deixa sozinha pra trabalhar. Gosto bastante do trabalho de marketing que você faz com meus textos. Gosto de você me apoiar nos meus sonhos. Gosto de você não apoiar tudo que eu faço, mas sim as coisas certas. 
    Gosto de você pelo o que você é. Obrigada por ser assim e fazer eu me apaixonar todos os dias pela mesma pessoa. 
 
 Tumblr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário