quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

2017

 Janeiro de 2017.
 O último texto foi escrito em meados de julho de 2016, há seis meses.
 A vontade de escrever resolveu dar uma pausa em mim e eu resolvi não ficar nervosa por não conseguir fazer nada quanto a isso. Decidi descansar um pouco a mente, a vida. Então, peço perdão caso fique notável a minha dificuldade em voltar a me expressar em palavras, pois ela é real.
 O ano que passou foi surpreendentemente ruim. Surpreendente, pois quando eu achei que não podia piorar, ele fez essa proeza. Mas, como tudo na vida, isso passou. E eu só espero o melhor (ou pelo menos, o "menos pior") de 2017.

 Desde os doze anos eu tenho feito vários projetos para a minha vida. Vários jeito diferentes de viver o futuro. Como por exemplo: fazer faculdade de geografia e ser professora do fundamental ou ser geóloga. Também sonhei em cursar história e filosofia. Mas eu sou um poço de indecisão, então mudava de ideia muito rápido. Mas, como esse futuro estava muito longe, eu só me permitia sonhar e viver. Mas agora, este meu futuro está muito mais perto do que eu pensei que estaria. Achava que o ano de 2017 ia demorar muito para chegar. Mas ele chegou. E agora é o momento de realmente me decidir, pois esse "demorado futuro", está mais perto do que nunca.
 Confesso que é muito estranho ainda, o tempo de tentar fazer as coisas se tornarem reais ter chegado. E só de pensar que o momento que eu sonho desde os 12 anos está tão perto, me dá um friozinho na barriga.
 Eu sei que é comum a primeira escolha não ser a melhor. Afinal, é só a primeira tentativa, e está tudo bem em não acertar de primeira. Só peço a Deus que me ajude a fazer as escolhas certas e que não me deixe fazer as coisas somente por fazer, mas sempre fazer por amor, que foi o que sempre guiou os meus sonhos.
  Sei que sumi muito tempo daqui. Mas, infelizmente, eu terei de sumir por mais tempo agora. Terei realmente que correr atrás do que quer, e por isso, talvez, a falta de textos aumente. Espero que vocês entendam e saibam que essa ausência é para o bem.
  Desejo um 2017 incrível para todos vocês. Que vocês possam realizar suas metas e sonhos esse ano.
  Um abraço, e feliz ano novo (5 dias atrasado).




Nenhum comentário:

Postar um comentário